.

.

CNCS considera Programa de Miguel Neto como promotor da violência juvenil por via do Hip Hop || Saiba Mais

O Conselho Nacional de Comunicação Social (CNCS) esteve reunido em Luanda a 28 de Março de 2014 em mais uma sessão plenária ordinária, tendo deliberado o seguinte:
1. Considerar preocupante a forma pouco recomendável, do ponto de vista dos limites legais e éticos existentes, como estão a ser utilizados e geridos alguns espaços mediáticos na rádio e na televisão, onde se faz claramente a promoção da violência juvenil sob os mais diferentes pretextos.
2. Por razões óbvias, tais intervenções têm-se revelado perniciosas para a edificação de uma sociedade mais serena e equilibrada, sobretudo pelo impacto desagregador que as suas mensagens têm sobre a juventude que é a camada mais vulnerável a este tipo de linguagem, desafios e incentivos.
3.Pelo seu desempenho no mês em análise, o Conselho Nacional de Comunicação Social identificou o programa RC que é transmitido aos fins-de-semana na LAC, como sendo um paradigma desta promoção mediática da violência no seio da juventude a coberto de uma determinada e conhecida subcultura musical.
4. O Conselho decidiu elogiar a TV Zimbo pelo regresso à sua grelha inicial de 2008 ao nível da programação informativa, com destaque para a retomada do debate contraditório com o envolvimento directo dos protagonistas da nossa vida político-partidária.
5. A plenária entende que ao nível da televisão esta era a principal lacuna que faltava cobrir com a necessária regularidade e abrangência, para termos uma comunicação social mais a altura dos desafios do processo democrático, no âmbito do qual a presença dos representantes das forças partidárias legitimadas pelas eleições é insubstituível.
CNCS considera Programa de Miguel Neto como promotor da violência juvenil por via do Hip Hop || Saiba Mais CNCS considera Programa de Miguel Neto como promotor da violência juvenil por via do Hip Hop || Saiba Mais Reviewed by FACE NEWS on 01:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

.

.
FACE TV 1 ANGOLA. Tecnologia do Blogger.